Somente o Fino e Classicos da Boa Musica. Pois em musica só exite dois estilos: Musica Boa e Musica Ruim
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Retirada
Charles Gavin deixa os TitãsMais um integrante deixou os Titãs. Em comunicado oficial, foi informado que o baterista Charles Gavin já não mais faz parte da banda.
A notícia foi divulgada nesta sexta, 12. O afastamento é definitivo e se deu por "motivos pessoais". Quem assume o lugar de Gavin é Mario Fabre, que, de agora em diante, acompanhará a banda na turnê do álbum Sacos Plásticos, o 12º disco de estúdio do grupo.
Além do álbum, a banda lançou no ano passado, em DVD, o documentário Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa, dirigido por Mello e Oscar Rodrigues Alves. O disco traz dez minutos de cenas que não foram exibidas nos cinemas, seis clipes e 42 partituras de todas as músicas que estão na trilha do filme.
No início da década de 80, Charles Gavin já havia tocado no Ira! e no RPM, antes de integrar os Titãs. O baterista entrou na banda em 1985, no lugar de Andre Jung, e permaneceu até o começo deste ano. Procurado,e não encontrado nos telefones, a assessoria de imprensa informou que a banda só irá falar sobre o assunto após o carnaval.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Historia musica eletronica
What's up boyzz and girls
Dica fora do carnaval
se liga neste site. Lá você encontra todas vertentes da Dance Musica
Dica fora do carnaval
se liga neste site. Lá você encontra todas vertentes da Dance Musica
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Território da Música: DJ Marky lança novo álbum de remixes em parceria com 4Hero
Território da Música: DJ Marky lança novo álbum de remixes em parceria com 4Hero
Chega às lojas ainda neste mês um novo álbum de remixes do DJ e produtor Marky em parceria com o 4Hero. Esta nova compilação reúne remixes de músicas que agitaram as pistas em diferentes épocas, desde sucessos antigos de Jungle Club até novidades do Drum & Bass.
O álbum foi batizado como “Kings of Drum & Bass” e será lançado pelo selo BBE em CD duplo e LP triplo no dia 15 de fevereiro. Ainda este mês Marky embarca para a Europa para apresentar suas produções em diferentes cidades da Inglaterra e também na Sérvia e na Áustria.
A turnê começa no próximo dia 12 e tem datas agendadas até o dia 27 de fevereiro. Abaixo o repertório do álbum:
CD 1
01. 4 Hero - Universal Love
02. London Elektricity feat. Robert Owens - My Dreams
03. 4 Hero - Better Place (Marcus Intalex & ST Files Remix)
04. Calibre - Versions
05. Lenny Fontana presents Black Sun - Spread Love (Nu:Tone Remix)
06. Lemon D - Jazz Is
07. Wings - Wings
08. Nasty Habits - Shadow Boxing
09. Manix - Inside Outside
10. Tom & Jerry - Maximum Style
11. Aquasky - Images
12. Nookie - Give A Little Love
13. Internal Affairs - Find A Way
14. Rufige Kru - Terminator II
15. A Guy Called Gerald - Sunshine
CD 2
01. Random Movement - Waterlogged
02. Marcus Intalex - Airbourne
03. Lynx & Maple - Shaku
04. Calibre - Let Me Hold You
05. DJ Marky, Makoto & A-Sides - Tonight
06. Marcus Intalex - Temperance
07. Logistics - West Country / Roni Size & Krust - Hop Scotch
08. Scorpio - Li – Li / Shimon & Andy C - Nightflight
09. S.P.Y. - Legacy
10. Subwave - Stars Get Down
11. The Upbeats - Tor
12. Nu:Tone - The Boy Who Lost His Smile
13. Bachelors Of Science - Song For Lovers (Lynx Remix)
14. DJ Marky & S.P.Y. - Riff Raff
15. DJ Marky & S.P.Y. - Days Go Slow feat. Miri
16. Twisted Individual - Gimp Mask (DJ Marky & S.P.Y. Remix)
17. Q Project - Move On
18. Rogue Soul - Be With You (DJ Marky & S.P.Y. Remix)
19. Stunna - Back In Time
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Musica do Final de Semana Indicações
What's Boyzzz and Girlsss
Tenho em mão esse grande CD, pois não tenho onde tocar o Vinil (ainda), que é a indicação do início do meu final de semana. musica para ouvir quando acordar na manhã de um Sabadão. Escutei Mr Herbie, no sampler utilizado pelo grupo US 3 e dai me apaixonei pelo Jazz. Vi um show de Herbie num DVD do Blue Note, quem puder ver confira, pois é maravilhoso, até ouvir Mr Herbie errando ao piano é fantastico
Herbie Hancock. Tocou ao lado de grandes músicos, com destaque para sua colaboração com Miles Davis nos anos 60, em um quinteto que se tornou antológico na história do Jazz. Sua discografia incliu discos voltados para o Jazz assim como algumas incursões pelo Fusion, Funk e Música Clássica. Poucos pianistas têm ou tiveram uma carreira tão fecunda quanto Hancock, que já atravessa algumas décadas como um dos maiores pianistas da história do Jazz. Gravou com Chick Corea um dos mais belos e surreais trabalhos de dupla ao piano: "An Evening With Herbie Hancock and Chick Corea: Live".
Esse album "Cantaloupe Island" é um clássico do Herbie. Para começar pela música titulo do album que é sensacional. Inclusive é essa musica que toca no comercial do "Folha Clássicos do Jazz". Enfim, Hebie Hancock é um pianista diferente de tudo que eu já ouvi no Jazz , pela sua versatilidade nos estilos e todos muito bem tocados diga-se de passagem.
Track List
1. Cantaloupe Island
2. Watermelon Man
3. Driftin'
4. Blind Man, Blind Man
5. And What If I Don't
6. Maiden Voyage
Livro do Led Zeppelin
Há histórias ultrajantes de sobra, do excesso de drogas à truculência de seu empresário e seus capangas, passando pelos muitos processos de plágio, pela arrogância dos quatro semideuses do rock, pelas orgias com as fãs. Mas o retrato que fica após a leitura do livro "Led Zeppelin - Quando os gigantes caminhavam sobre a Terra" (Larousse) é altamente favorável ao quarteto inglês. Especialmente à figura de seu líder, o guitarrista, compositor (ou saqueador de canções alheias) e produtor Jimmy Page, que tem muito de gênio e excêntrico, segundo as pinceladas de seu biógrafo não autorizado, o inglês Mike Wall.
Quase três décadas depois do fim do Led Zeppelin - motivado pela morte do baterista John Bonham, em 25 de setembro de 1980, por coma alcoólico, após ingerir galões de vodca -, sua importância é indiscutível, como a mais influente banda do rock nos anos 1970, lançando as bases do heavy metal. Eles chegaram a esse patamar enfrentando, inicialmente, o descrédito da crítica, que ainda se pautava pelo que a geração de Beatles, Dylan e companhia tinha lançado. Instrumentista disputado nos estúdios londrinos, Page tinha 24 anos quando, em 1968, encontrou seus novos parceiros para cumprir alguns compromissos pendentes do grupo Yardbirds, pelo qual tinham passado dois outros mestres da guitarra, Eric Clapton e Jeff Beck - este, amigo da adolescência de Page. Ao conhecer o baterista John "Bonzo" Bonham, apresentado pelo jovem cantor Robert Plant, o guitarrista e o empresário Peter Grant - personagem fundamental para o sucesso da banda - perceberam que tinham muito mais que os New Yardbirds na mão. Completado pelo baixista John Paul Jones, músico com formação clássica, também respeitado na cena londrina, o primeiro LP da nova banda foi bancado por Page."
Led Zeppelin – Quando os gigantes caminhavam sobre a Terra
Autor: Mick Wall
Editora: Larousse do Brasil
Pág: 550
Preço: R$ 99,00
Tradução: Elvira Serapicos
Finalmente Jill Scott grava album
Jill Scott encontra-se em estúdio a gravar o seu 5º álbum intitulado The Light Of The Sun. O disco vai ser lançado no verão/primavera de 2010 e também marcará o regresso da diva aos palcos.
Além de gravar seu quinto álbum, "The Light Of The Sun", ganhador do Grammy, a cantora e atriz Jill Scott se prepara para o lançamento de dois novos filmes, uma série de desenhos animados, uma nova adição à sua linha de vestuário íntimo Ashley Stewart e apresentações na próxima turnê Lilith Fair.
Na NAACP Image Award, Jill conquistou o título de melhor atriz por seu trabalho com do diretor Anthony Minghella's da HBO "Detective The No. 1 Ladies 'Agência,"
Scott poderá ser vista no filme "Sins of the Mother.", que estréia 7 de fevereiro, baseado no romance "Orange, Mint & Honey", sobre uma mãe alcoólatra e abusiva (interpretada por Scott) e dirigido por Paul Kaufman.
Scott vai regressar em 2 de abril, quando Tyler Perry's de "Why Did I Get Married Too" entra nos cinemas. As gravações foram nas Bahamas e é a porta de entrada Perry ao sucesso.
Scott retorna juntamente com a companhia de Janet Jackson, Michael Jai White e Perry.
O próximo trabalho será fornecer a voz para Tempestade, a heroína do tempo de X-Men e para a mini-série de animação "Black Panther", prevista para meados de 2010, a série é uma parceria entre a Marvel Animation e BET Networks que também contará com as vozes de Djimon Hounsou, Kerry Washington e Alfre Woodard.
Também vem no segundo trimestre de 2010, lança um estilo de sutiã desenvolvido por ela mesma para a Heather Inc.
O sutiã é o mais recente produto da Joint-Venture, entre a empresa de Scott Stewart e Ashley, criado em 2008 com o lançamento na Scott-inspired "Butterfly Bra."
Programado para primavera/verão 2010, "The Light Of The Sun" é o seguimento dado ao ouro de 2007, o álbum Scott-Certified. "The Real Thing", vendeu 644.000 de acordo com a Nielsen SoundScan.
O novo álbum é o retorno da cantora aos palcos como destaque na Lililth Fair Tour 2010, com datas de verão ainda sendo finalizadas no lilithfair.com.
A programação inclui apresentações de Sarah McLachlan, Mary J. Blige, Sheryl Crow, Erykah Badu e Colbie Caillat.
Assinar:
Postagens (Atom)