What's up Boyzz and girls
Ok, vamos começar com uma música clássica que realmente fez a cena e quebrou drum and bass para o mainstream. Eu não estou falando sobre Incredible do M-Beat, eu estou falando sobre o Timeless álbum de Goldie e destaca a faixa Inner City Life
, com vocais de Diane Charlemagne. Tecnicamente, esta faixa foi lançada em 1994, mas foi o álbum que mudou a forma como drum and bass foi visto pela indústria da música na maneira que os artistas estavam produzindo álbuns e variada gama com sucesso glorioso.
Pete Tong pegou o álbum produzido por Goldie e do lendário Rob Playford (Moving Shadow) e a levou para a música de mercado mais amplo atingindo o número 7 na parada de álbuns do Reino Unido em agosto de 1995. Um triunfo impressionante para um álbum de Drum and Bass
Manter o mainstream com mais tunes do ano, Circles de Adam F (Breakbeat Kaos)
foi uma música enorme ,alcançando o número 20 nas paradas. Esta musica apresenta uma impressionante linha de baixo eo "tick, tick, tick" linha que era um dos favoritos dos DJs. Outra observação importante, é esta faixa também tem um vídeo da música não era muito comum para canções DnB
Voltando para o underground houve o surgimento sons , que estava ecoando noites dos clube como a Spead em Londres, de forma mais significativa, LTJ Bukem A versão de Horizons 1995
, quase eufórico, às vezes longo e absolutamente lindo. Na verdade, eu tenho ânsia de vômito quando ouço essa música. Ouvi pela primeira vez em um mix do Dj Andy, juntamente com outros clássicos do tempo. PFM produziu alguns dos melhores exemplos do Liquid sounds com One & Only. LTJ Bukem passou a produzir um Essential Mix da Radio 1 , que ainda é falado ate hoje.
E você não pode realmente falar Bukem sem MC Conrad, que dispõe sobre a maioria letras que são tão suaves, que poderiam hipnotizar você, um acessório de estilo do gênero líquido.
Good Looking Records tornou-se sinônimo de liquid e é caracterizado em um documentário completo sobre Modern Times . Isto mostra como louco (e desorganizada), a cena era e é tão cheio de energia. O limite do que era possível era apenas mostrar e as pessoas estavam adorando.
Sub-gêneros foram surgindo e V Recordings estavam reinando forte no ragga mais letras e sons influenciados circulante. DJ Krust produzidos Set Speed com uma linha de baixo devistating que é melhor ouvido em um sistema de som grande. Como Warhead em 1997, esta música foi um enorme, enorme sucesso e tão diferente do som do líquido.
Falando sobre sistemas de som alto ... Dillinja foi a todo vapor em 1995, produzindo faixas como The Angels Fell da Metalheadz. Provavelmente, o artista DnB que tem mais apelidos .
Ok, nós tivemos Atmosferic, Liquid, Bass... Photek é um pouco elegante de programação de bateria e minimalista, quase clínica DnB som. A complexidade dos tambores nesta pista dificultam a dança como Ni Ten Ichi Ryu
No geral, 1995 viu a divisão cena em mais maneiras do que uma. Temos ver o sub-gêneros emergentes, com grande sucesso no estabelecimento de DJs famosos por um certo tipo de DnB e também a mudança de cena no sentido de ser mais grave e comercializado. Alguns podem argumentar que a cena deve executá-la a si mesmo sem a "ajuda" e exposição de fora da indústria no entanto, é que a influência externa, que começou em 1995, que fez hoje a cena mais forte. Crossovers sempre vêm e vão, mas enquanto a cena continua auto-suficiente e não depender de os meninos grandes, ele permanecerá puro e em constante crescimento e que eu aplaudo.
Certo, eu vou ter que parar de escrever, pois demorei mais de duas horas para colocar isso junto e eu estou morrendo de fome. Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu amei escrever e incomodar os vizinhos com as linhas de baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário